Todos os textos que posto aqui são de minha autoria, exceto os que coloco o nome do autor em baixo, é claro. Então pra ser sincera eu realmente não gosto quando alguém copia.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ultimos dias

Decepção, essa tem se tornado a palavra mais presente nos meus dias, talvez a ilusão ande de mãos dadas com ela, acho que elas simpatizam comigo e não querem me deixar, então tem se feito presentes a cada passo que dou. tenho tentado fazer tudo o que esta a meu alcance pra ajeitar, colocar as coisas de volta ao seu lugar e é a única coisa em que tenho pensado ultimamente, isso e mais nada. Tenho tentado pensado em como espantar essa maré de azar, mas não tenho chegado à conclusão nenhuma e de verdade eu já tive dias melhores, impossível tentar parar de pensar na quão sozinha eu tenho me tornado nesses últimos meses, é como se de alguma forma eu tivesse disparado a correr para alguém ou algum lugar que me trouxesse paz e ao perceber que ninguém viria foi inevitável a queda, e agora sozinha eu sei que não vou conseguir levantar e sair desse escuro.


- E o que sentir quando até mesmo você chega a duvidar que ainda existe alguma chance de virar o jogo pra você

2 comentários:

  1. É, a decepção é algo presente em nossas vidas...querendo ou não acabamos nos descepcionando até mesmo com as pessoas que nunca imaginamos supor...

    Mas tenha força, pois afinal, a luz ainda está um pouco mais a frente...

    ResponderExcluir
  2. Ola passando para uma visita e gostei muito...

    Aguardo a sua ,, um grande abraço...
    http://coisasetcetaldigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir