Todos os textos que posto aqui são de minha autoria, exceto os que coloco o nome do autor em baixo, é claro. Então pra ser sincera eu realmente não gosto quando alguém copia.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Infância

Sinto uma imensa falta da minha infância, de quando tudo parecia ser tão obvio, tão menos complicado. O tempo em que eu olhava para o céu e aquelas estrelas tão lindas pareciam estar ao meu alcance, quando eu não queria mais nada a não ser um sorriso verdadeiro e alguém que me fizesse sentir segura. Mas o tempo passa, e passou e é incrivelmente assustadora a maneira como tudo se tornou tão incompreensível para mim. O tempo passou e levou tudo aquilo que parecia ser tão real e tão bonito deixando apenas minhas inseguranças e medos. Confesso que prefiro a maneira de como antes meus olhos de alguma forma confundiam o real com a fantasia, e tornava tudo tão mágico. Eu acho que de certa forma eu ainda sou aquela menina que só precisa de um sorriso verdadeiro e alguém para sentir segura, parte de mim sempre vai ficar perdida no mundo das fantasias e eu não sei até que ponto isso é certo ou saudável, de certa forma meus olhos ainda confundem o real com o ilusório por mais que agora seja com minhas lagrimas que eles se nublem!

4 comentários:

  1. É, me recordo dos tempos bons de infância...onde tirar notas boas nem era necessário...onde td era divertido e responsabilidade era coisa de outro mundo...

    Adorava aqueles tempo...festas e namoradas de uma noite ou de uma semana...era muito bom...

    adorei o texto...

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo e verdadeiro... consegui me encaixar.. lindo mesmo!

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. aah a infancia é tao boa. a gente nao precisava se preocupar com nada. mas o tempo passa :/

    ResponderExcluir
  4. belas palavras,chá tempos não leio algo assim...
    já estou seguindo aqui! segue o meu tambem '-':
    http://drl-life-essence.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir