Todos os textos que posto aqui são de minha autoria, exceto os que coloco o nome do autor em baixo, é claro. Então pra ser sincera eu realmente não gosto quando alguém copia.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

tempo ;x



Cara às vezes eu fico pensando como tudo muda, e é tudo mesmo, tanto tua forma de pensar quanto tua forma de agir, de enxergar as coisas e putz tem horas que tu ta bem, com tudo e dois segundos depois tu fica sabendo de algo ou faz algo que acaba com teu dia, e com teu humor repentinamente. E agente, aprende tanto com os dias, aprende a encarar os fatos de outra maneira às vezes agimos de uma forma digna e correta, mas outras vezes acabamos nos deixando levar pela infantilidade, e então julgamos pessoas de uma forma tão superficial e absurda. Quando erramos e nos damos conta como todo bom ser humano tentamos reparar o que foi dito ou feito, mas e depois? Cometemos de novo e de novo, os mesmos erros. E a merda é que agente se engana TAANTO com as pessoas que pareciam ser tão próximas, como acabamos enganando pessoas também. E eu acho que vai ser sempre assim não importa quanto tempo passe, ou o quão madura tu te julgue a verdade é que, é impossível ser ou fazer com que tudo seja perfeito, acho que agente precisa dos erros, precisa quebrar a cara, agente precisa de todas as imperfeições eu acho que é só assim que agente cresce de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário