Todos os textos que posto aqui são de minha autoria, exceto os que coloco o nome do autor em baixo, é claro. Então pra ser sincera eu realmente não gosto quando alguém copia.

sábado, 12 de setembro de 2009

eterna confusão


Sim, cada vez parece mais difícil agüentar toda essa pressão e essa falta de escolha, ela tem me afetado muito ultimamente, tenho pensado em como vai ser quando voltar ao normal, quando tudo se ajeitar e voltar a ser como era antes, será que mesmo assim eu não vou ser feliz, é realmente é uma hipótese e eu me conheço bem para saber que nunca estou satisfeita com nada, isso é um problema:/
agora o meu medo não é tanto sobre como as coisas estão, mas sim de como elas vão ficar quando tudo voltar ao normal, já se passou tanto tempo e acho que de certa forma me acostumei com a escuridão, (não que eu goste, mas tive que me acostumar) é talvez eu esteja com medo, como nunca estive antes.
agora o que eu tenho feito é apostado no velho ditado (tudo que vem fácil vai fácil também) então como tudo pra mim tem se tornado tão complicado nesses ultimos meses, acho que vai ser bom quando der certo, realmente espero isso!

- não tem jeito sem você eu não penso direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário