Todos os textos que posto aqui são de minha autoria, exceto os que coloco o nome do autor em baixo, é claro. Então pra ser sincera eu realmente não gosto quando alguém copia.

sábado, 10 de outubro de 2009

o amanha

-viver sem ter uma vida, morrer sem realmente estar morta, é doloroso olhar para trás e perceber que apenas tenho guardado minha vida dentro de uma caixa, e pior é pensar que talvez eu não tenha tempo para tirar de lá. Tenho guardado minha vida para depois e talvez nem exista um amanha, mas enfim quem se importa em morrer literalmente quando já se têm praticado isso todos os dias só que de uma forma mais dolorosa.

3 comentários:

  1. Estranho, isso me ocorreu esses dias ainda! Faltou-me tempo para escrever sobre como é morrer tendo ainda todos os sinais de que se está, de acordo com a medicina, viva.

    ResponderExcluir
  2. Adoro paradoxos *-*
    Estou seguindo aqui também, obg :)

    ResponderExcluir