Todos os textos que posto aqui são de minha autoria, exceto os que coloco o nome do autor em baixo, é claro. Então pra ser sincera eu realmente não gosto quando alguém copia.

domingo, 18 de outubro de 2009

mundo

Não consigo me conformar com a falsidade, aquelas pessoas que só se sentem bem com a tua infelicidade e então fazem de tudo pra tirar a tua paz, são capazes mentir, acabar com tua vida e depois dizer que era boa intenção ou melhor que não fizeram absolutamente nada. - Mas e o que dizer sobre aquelas pessoas que são tão fúteis tão podres de alma que não tem a mínima idéia do que realmente importa na vida. Que pensam que o dinheiro e o poder são as coisas que mais importam e passam a fazer o que as outras pessoas querem, passam a ser mandados, deixam de ser o que são para agradar outras, se deixam pisar e se sentem bem com isso. É tanta futilidade tanta imbecilidade nesse mundo.

queria poder mudar tudo, mas é impossivel. é só atravessar a rua da minha casa e tem um exemplo disso tudo ali :/

Um comentário:

  1. Ola !
    Falsidade realmente e uma coisa horrivel.. agora eu tenho um dilema: Verdadeiira sempre, sem pensar no que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim mesma. E as pessoas falsas... huum, que se explodam! Estou nem aii para elas, prefiro ate ficar long.

    Caroline queria dizer que o seu blog esta lindo, eu amei. Estou seguindo !
    Ah.. qual a musica que esta tocando ?
    Bjinhus

    ResponderExcluir