Todos os textos que posto aqui são de minha autoria, exceto os que coloco o nome do autor em baixo, é claro. Então pra ser sincera eu realmente não gosto quando alguém copia.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

vida nova?

Bom, eu tenho postado sobre como minha vida se tornou monocromática de uns últimos tempos pra cá, mas nunca expliquei a certo o porquê de tanta tristeza e tanta solidão, bom a história toda começa no final de 2008 quando tive a infeliz noticia que mudaria no inicio do ano, para outra cidade completamente desconhecida, com pessoas novas, escola nova, casa nova, enfim outra cidade. Bem eu nunca me adaptei fácil a novas coisas, não curto muito a idéia de “vida nova” como as pessoas parecem buscar e adorar tanto, eu não, eu sempre fui realmente apaixonada pela minha vida, “a vida velha” que para mim de velha não tinha nada, mas enfim, o caso é que eu sempre tive muita dificuldade em confiar em alguém de verdade, e fazer desse alguém aquele que viria a minha casa, e que iria presenciar os momentos mais tristes da minha vida, e também os mais felizes, e bom eu demorei muito tempo até encontrar, e quando encontrei não era apenas alguém como imaginava que um dia encontraria eram, como diria vários desses “alguém”. E pra falar a verdade eram mais do que eu imaginava, eram o lado colorido da minha vida, e tudo bem que existem pessoas que pensam que isso não é motivo para drama, mas para mim, viver triste e sozinha é realmente aterrorizador, bom no inicio de março foi quando eu vim parar aqui, e daí pra frente foi como ir ao supermercado e pegar um carrinho e então chegar às prateleiras e tudo que é bom e maravilhoso estivesse no alto, como se fosse inalcançável, e tudo que é ruim e escuro estivesse na minha frente esperando para ser colocado no carrinho e levado para casa, e então o que agente faz numa hora dessas? Bom eu acho agente senta no chão do supermercado e não pega nada. nem o bom pois esta fora do alcance mas tampouco pega o ruim, e então fica ali na mesmice. Ta eu sei que é uma comparação escrota o mercado com a vida, mas foi a única maneira de explicar como tenho me sentido, enfim eu precisava comentar sobre o lado colorido da minha vida, e precisava que soubessem que ele existe sim, mas agora ele esta um pouco longe, mas como uma boa perseguidora da felicidade prometo continuar tentando alcançá-lo prometo... bem “será que alguém tem um banquinho? Ta! é só pra alcançar mais rapido. :(

Um comentário:

  1. amiiga, sinto tanto a tua faalta, as nossas musicas, os conselhos, os micos, as fugas, as risadas, as conversas, os planinhos maldosos, os noosso pervertimentos. cara tu faaz muuito falta, eu sinto uma imensa saudade de ti amiga <3

    ResponderExcluir