Todos os textos que posto aqui são de minha autoria, exceto os que coloco o nome do autor em baixo, é claro. Então pra ser sincera eu realmente não gosto quando alguém copia.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

a culpa

É tão difícil seguir em frente e tentar sorrir, quando tu olha pro lado e só consegue enxergar pessoas que não se importam se te machucam, se te fazem mal, falam coisas sem pensar no que tu venha a sentir, é quando tu começa a perceber que a algum tempo atrás tu era feliz e não sabia, começa a perceber que tu tinha as melhores pessoas do mundo do teu lado e mesmo assim reclamava, quando a frase “tu só da valor depois que perde” começa a fazer todo o sentido, é horrível começar a imaginar, comparar os fatos, e te dar conta de que tu sempre teve tudo, os melhores amigos, a melhor família. É incrível como as coisas vão mudando conforme o tempo, tem dias que tu passa a te sentir a pioor pessoa do mundo, sente que tu é só mais uma e não faz falta pra ninguém, como as gotas da chuva, é talvez como as gotas da chuva, se alguma se perder e secar ninguém vai sentir falta, porque existem milhões exatamente iguais. Mas também tem aqueles dias que aquele vazio que tu sentia deixa de existir e tu passa a te sentir completa porque talvez algo tenha mudado,e na verdade não. É estranho como tu depende de coisas pequenas para ficar bem, talvez um abraço, um sorriso, qualquer coisa simples faz muita falta, ou melhor, faz uma imensa falta, então é quando tu começa a perceber que tudo tem que mudar que tu precisa tomar tua vida de volta, e já. Mas é difícil recuperar tudo de uma hora pra outra, isso é questão de tempo, e é justamente esse o maior problema tu percebe que perdeu tempo demais fazendo o que não deveria, com pessoas erradas, na hora errada e agora não posso fazer nada a não ser esperar e então eu fico aqui sentindo esse vazio dentro de mim, essas milhõooes de incerteza, esse buraco enorme no meu peito,mas enfim a culpa disso tudo é toda minha! eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário